CAMPO GRANDE

Vereadores aprovam parecer do TCE contrário às contas de 2014 da prefeitura
Comissão apontou várias irregularidades da gestão administrativa e financeira do Executivo na época




(Izaias Medeiros/Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, durante a sessão desta terça-feira (06), o Projeto de Decreto Legislativo 2.223/21, que aprova o parecer prévio exarado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) ao balanço geral do ano de 2014 da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O parecer do Tribunal é contrário à aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2014, quando a prefeitura foi comandada pelos ex-prefeitos Alcides Bernal e Gilmar Olarte. Conforme a justificativa do Projeto de Decreto, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis apontou - nos termos do relatório e voto do relator e em concordância com parecer do Ministério Público de Contas - que ficaram constatadas várias irregularidades da gestão administrativa e financeira do Executivo à época.

O projeto com aprovação do parecer é de autoria da Comissão da Casa, composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice-presidente), Ronilço Guerreiro, Tiago Vargas e Camila Jara. A proposta foi aprovada em única discussão e votação.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CAMPO GRANDE  |   22/04/2021 11h06





CAMPO GRANDE  |   21/04/2021 10h40


CAMPO GRANDE  |   20/04/2021 09h31