ENTRETENIMENTO

The Handmaid's Tale tem trailer da 4ª temporada divulgado
Estreia será no dia 28 de abril




(MGM)

A quarta temporada de The Handmaid's Tale está chegando! Para promover a estreia, que acontecerá neste mês de abril, o Hulu divulgou nesta semana um trailer que mostra um pouco das consequências dos eventos que vimos na terceira temporada.
 
 
A nova temporada traz a tagline "Freedom is just the beginning" (“Liberdade é apenas o princípio”, em tradução livre) e mostrará June (Elisabeth Moss) rumo à guerra contra a República de Gilead, o que deve render muita tensão, um dos elementos mais recorrentes da série.

No Hulu, os três primeiros episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale serão lançados em 28 de abril. Os demais sete episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras.

No Brasil, a série tem suas três temporadas disponíveis para streaming no Globoplay e no NOW, mas ainda não há informações sobre a data de lançamento da quarta temporada por aqui. Existe também a possibilidade de que o Hulu chegue ao Brasil em 2021, mas isso provavelmente não acontecerá a tempo de acompanharmos o lançamento de The Handmaid's Tale na plataforma.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   16/03/2021 17h58





ENTRETENIMENTO  |   16/03/2021 06h00


ENTRETENIMENTO  |   07/03/2021 07h49